A importância do marketing de conteúdos

Será que se discute verdadeiramente a importância dos conteúdos, de sites ou de redes sociais, ou as empresas (e as pessoas que estão por detrás delas) apenas estão interessadas em que a sua marca “apareça”?
Se é assim, fazem mal. Muito mal.
Hoje não basta aparecer. Tem que se mostrar conteúdo. Mas conteúdo interessante, conteúdo que informe, objectivamente, algo que os potenciais compradores de uma marca queiram saber. Algo que os prenda à marca, algo que os cative, que os motive a ler a mensagem e, muito importante, algo que os incentive a partilhar essa informação.
Por isso não basta estar. Não basta aparecer.
A importância do conteúdo é fundamental para a comunicação e, sobretudo, para a boa comunicação.
Objectividade, rigor e seriedade na informação vinculada é algo que um consumidor informado, hoje, pretende das marcas e das empresas onde potencialmente irá adquirir produtos ou serviços.
Na marwan levamos as necessidades de comunicação de uma marca muito a sério e articulamos com cada cliente a estratégia de comunicação a implementar para cada meio e em cada plataforma.
Soluções de comunicação para marcas, serviços e produtos.
Contacte-nos para saber o que podemos fazer pela comunicação da sua empresa ou da sua marca.
marwan | marketing & comunicação, somos pela comunicação eficaz.

Imagem

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s